Mensagem de exibição permanente

AVISO URGENTE - Para combater a corrupção escolha os candidatos do PPS: para vereador digite 23 e Confirme.



O ANALFABETO POLÍTICO
Bertold Brecht



O pior analfabeto é o analfabeto político,

ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos.

Ele não sabe que o custo da vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política.

Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.



Envie uma mensagem com nome, endereço e telefone de contato. Cadastre-se pelo e-mail:

ppsjandira@hotmail.com



Ou por telefone:

011 9 7571 6768 / 9 7170 4846



segunda-feira, 25 de junho de 2012

PPS apóia a chapa Dr. Sato e Scopim

Foto panorâmica da convenção.
O Partido Popular Socialista - PPS,  em Jandira, realizou convenção para escolha de candidatos a vereador. Na convenção, realizada nos termos do edital de convocação, foi aprovada e homologada a lista de candidatos a vereador e a coligação para eleição proporcional entre o Partido Popular Socialista - PPS e o Partido Progressista - PP, a COLIGAÇÃO JANDIRA EM NOVOS RUMOS.

Para eleição majoritária foi aprovado o apoio à chapa formada pelo PMDB e DEM com Dr. SATO para prefeito e Scopim para vice-prefeito.

O Delegado do PPS-Jandira, Geraldo Duarte, disse da importância da unidade entre os partidos para o resgate da cidade e frisou a importância do compromisso com o Projeto Cidades Sustentáveis, projeto que permitirá inovação e investimento na área de infraestrutura e gestão ambiental comprometida com a sustentabilidade, tema que foi inserido na proposta de Governo, outros pontos defendidos pelo PPS na proposta de governo são: Reforma Administrativa e a criação da Corregedoria Geral do Município para apurar irregularidades e combater a corrupção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário