Mensagem de exibição permanente

AVISO URGENTE - Para combater a corrupção escolha os candidatos do PPS: para vereador digite 23 e Confirme.



O ANALFABETO POLÍTICO
Bertold Brecht



O pior analfabeto é o analfabeto político,

ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos.

Ele não sabe que o custo da vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política.

Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.



Envie uma mensagem com nome, endereço e telefone de contato. Cadastre-se pelo e-mail:

ppsjandira@hotmail.com



Ou por telefone:

011 9 7571 6768 / 9 7170 4846



domingo, 5 de agosto de 2012

O partido está acima das eleições

Vivemos um momento muito importante na vida das pessoas e das instituições, especialmente as agremiações partidárias.

Temos que todo partido político tenha como primeiro objetivo dar FORMAÇÃO E CONHECIMENTO às pessoas que escolhem emprestar seu nome e trabalho através de cargos eletivos, é com esse espírito que em Jandira temos conduzido de forma firme o Projeto PPS: algo diferente está acontecendo.

Foi muito antes de iniciar a campanha que escolhemos apoiar o Dr. Sato para Prefeito, escolha que não passou por nenhum compromisso financeiro, mas sim por um debate considerando projetos e programa de gestão pública.

Escolhido o candidato a ser apoiado iniciamos a organização do quadro partidário, procurando pessoas decentes e, preferencialmente, novas na política. Mesmo com todo cuidado o tempo nos revelou que nem todas as pessoas que se comprometeram estavam preocupadas com o projeto, mas sim na defesa de oportunidades e interesses pessoais, imaginando que para isso USARIAM O PARTIDO. Notado isso, enquanto organizadores do partido, tivemos a coragem de tomar as decisões que se fizeram necessárias, mesmo que isso tenha afastado uma ou outra pessoa que sentiu-se prejudicada nos projetos pessoais.

Agora estamos diante de outra situação e sentimos que os que permaneceram o fez para mostrar a DIFERENÇA que propomos inicialmente. VAMOS TER REPRESENTANTES NO PODER LEGISLATIVO E PARTICIPAREMOS DO GOVERNO COM AFINCO E SERENIDADE, sempre colocando em PRIMEIRO PLANO as nossas propostas de renovação e uma gestão pública comprometida com o HONESTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário