Mensagem de exibição permanente

AVISO URGENTE - Para combater a corrupção escolha os candidatos do PPS: para vereador digite 23 e Confirme.



O ANALFABETO POLÍTICO
Bertold Brecht



O pior analfabeto é o analfabeto político,

ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos.

Ele não sabe que o custo da vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política.

Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.



Envie uma mensagem com nome, endereço e telefone de contato. Cadastre-se pelo e-mail:

ppsjandira@hotmail.com



Ou por telefone:

011 9 7571 6768 / 9 7170 4846



segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

São Paulo: Com 10% em pesquisa, Soninha diz que PPS não pode ser tratado como "café com leite"

A importância da aliança de amizade entre o PPS Jandira e a pré-candidata a prefeita de São Paulo SONINHA FRANCINE. Embora possa parecer distante ou sem conexão, Jandira é uma das 39 cidades que integra Região Metropolitana São Paulo, isso faz com que a relação entre cidades seja fortalecidas para desenvolvimento de projetos comuns de interesse das cidades que compõe a RMSP. SONINHA FRANCISNE significa, sem nenhuma sombra de dúvida, uma voz presente a parceira de nossa cidade. Nossa aliança a comprometimento certamente fortalece a relação, por isso estamos engajados no projeto político da futura prefeita.

Por: Assessoria PPS
Dorinha (pres. PPS Jandira) e
Soninha Francine (pré candidata a Prefeita em São Paulo)
A pré-candidata do PPS à prefeitura de São Paulo, ex vereadora Soninha Francine, comemorou neste domingo, no Congresso Nacional do PPS, os 10% de intenções de voto que recebeu na pesquisa Datafolha. Ela é a terceira colocada na corrida eleitoral em diversos cenários. 

 
No entanto, mesmo com o grande desempenho, pontuando na frente do candidato do PT, Fernando Haddad, e de vários nomes do PSDB, sua candidatura não foi analisada com destaque pelo jornal Folha de S. Paulo, que divulgou a pesquisa.

“O PPS não pode ser tratado como partido café com leite”, criticou Soninha, que está otimista com a evolução da sua candidatura.

O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), disse que o partido está muito satisfeito com a candidatura de Soninha e lembrou que hoje a sociedade já manifesta uma expectativa de mudança, uma busca do novo na política. “O dedaço de Lula na capital não foi uma escolha à aleatória (de Haddad). Foi buscando o novo. Mas para nós, do PPS, é a Soninha que representa esse novo por sua coragem. Ela interpreta muito bem as questões da modernidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário